Rating FCX e CCXR 2014








COMUNICADO FCX no 4/2014: Rating FCX e CCXR 2014
Caros Enxadristas Cearenses,

No uso de suas atribuições o Presidente da Federação Cearense de Xadrez, Anderson Simões, comunica a seus enxadristas, organizadores e árbitros que a partir desse mês de março a FCX estará publicando seu rating (de Rápido e de Blitz) e as etapas do CCXR - Circuito Cearense de Xadrez Rápido através do site www.chess-ratings.com. Portanto:
·        
         1)Todos os jogadores poderão consultar seus ratings e todos os torneios válidos pelo CCXR através do sistema. Futuramente também poderão consultar seus históricos e avaliar a organização dos torneios;
·        2)Todos os organizadores DEVERÃO cadastrar suas etapas no sistema. Inicialmente todos os torneios serão aprovados automaticamente. Em breve, todas as solicitações passarão pela avaliação da diretoria técnica da FCX.
·         3)Todos os árbitros/organizadores DEVERÃO baixar pelo site as listas de ratings (tanto para Swiss Perfect 98 quanto para Swiss Manager) para as competições.

Pedimos também a compreensão de todos no sentido de que o sistema está em implantação e por isso problemas poderão ocorrer, mas que estarão sendo corrigidos na medida do possível.

Sem mais para o momento desde já agradeço
 
Anderson Simões
Presidente da FCX

Comentários