Jiujitero vence 4a etapa de Aracati-CE


Após 6 meses de treinamento intensivo em ... jiu-jitsu, Régis Amâncio mostrou que estava preparado e venceu hoje a 4a etapa do Circuito Cearense de Xadrez Rápido em Aracati. Eu já havia dito pro Matheus Ribeiro não ficar convidando enxadrístas que estão "parados". Porque, sempre que ele convida, o cara ganha o torneio e normalmente (como hoje) ganhando do próprio Matheus :)
Régis Amâncio, campeão

Em segundo lugar, com a mesma pontuação de Amâncio (4.5), ficou Marcius Brandão.
Marcius Brandão recebendo premiação de Matheus Ribeiro
e em terceiro José Nilson.
José Nilson recebendo premiação de Stênio Lima
Em quarto ficou Marcos Antônio
Marcos Antônio recebendo premiação de Matheus Diogo
e Mário Corrêia em quinto
Mário Correia recebendo premiação de Stênio.

E em sexto o campeão do Circuito de Aracati do ano passado, Claudinei.

Houve também premiação para o melhor feminino

Para os que não foram perderam um ótimo domingo com muita praia , xadrez e culinária local.




Parabéns Régis Amâncio e amanhã tem mais.

Comentários

  1. Valeu Régis!!!!!!!!!!!

    Já tava merecendo ganhar um torneio!

    Se bem que eu não tava lá com a minha london e/ou escandinava pra detonar o grande campeão Arnaldo Gracie Rágis Amâncio. Depois eu pego ele!

    Rapaz, perdi essa parada. Infelizmente tive que ir ao interior. Pelo jeito foi muito bom. Nível dos jogadores, amizades, farra. Só a galera boa!

    No próximo não posso perder!

    Parabéns aos amigos de Aracati, organizadores e dá-lhe CCXR!

    ResponderExcluir
  2. poxa muito massa esse torneio aiuheiauheiuae sem contar que ainda rolou uns pings apostado na praia eim... Marcius Brandao fico em 2 empatado comigo o desempate foi nas Tapioqueiras e infelizmente ele me ganhou aiuehaiuehiuaehiuaehiu mas eu ja tava cansado.. faltou so o capivara Aloisio pra eu espancar la... um Dia pra recordar aieuhaiuehiuaehiuaheiu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Po ou jiu-jitsu bom eim.. serve pra tudo ate pra xadrez aiuheiauheiuaheiuaheiuaheiu foi mera Sorte po.. a galera foi deixando foi levando mate na 8 fila... ai fica facil ne nao Marcos Antonio!? aiuheiuaheiuaheiuhaiuehiuae

    ResponderExcluir
  4. Valeu Regiss, meu filho agora está ficando independente, criando asas!!! Agora volta pra levar peia no JJ !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário